Sistemas

  • Firmascart

    O sistema Firmascart foi desenvolvido para oferecer ao Tabelionato de Notas agilidade com 
    maior controle e segurança aos atos de abertura e reconhecimentos de firmas, autenticação de 
    documentos e abono de sinal público.
     
    Características principais: 
    • O Acesso do usuário ao sistema é feito por senha ou sensor biométrico; 
    • Controle de acessos dos usuários para cada etapa do sistema;
    • Captura da biometria, digitalização de documentos e a captura da foto do cliente na abertura de firmas;
    • Buscas através de várias opções como: nome, parte do nome, número de documento como RG, passaporte, dentre outras e com opção de reconhecimento pela biometria nos casos de reconhecimento por autenticidade;
    • Cadastro dos sinais públicos com a digitalização do cartão, para posterior abono;
    • Relatórios da movimentação administrativa dos atos praticados por período e por escrevente;
    • Impressão do reconhecimento de firmas por etiquetas de segurança, inclusive com opção da impressão da numeração do selo na etiqueta (Opcional);
    • Controle dos selos com cadastro, consultas e cancelamentos;
    • Interligação com o Sistema de Notascart para importação dos dados das partes para o local certo da minuta, agilizando no processo de elaboração dos atos;
    • Integração com selos digitais de cada estado junto aos tribunais de justiça.  
  • Notascart

    O sistema Notascart foi desenvolvido para atender aos Tabelionato de Notas e proporcionar 
    uma gestão completo dos atos notariais desde da sua entrada até a lavratura, oferecendo 
    ainda o recurso de certificação digital.
    • O Acesso do usuário ao sistema é feito por senha ou sensor biométrico;
    • Controle de acessos dos usuários para cada etapa do sistema;
    • Recepção dos atos com impressão para o cliente do protocolo de entrada;
    • Buscas por várias opções como nome ou documento das partes, documentos, livros, data, dentre outros
    • Relatório dos atos praticados (índice), relatório por escreventes, dentre outros relatórios de gerenciamento;
    • Gerenciamento dos livros com impressão do termo de abertura e encerramento;
    • Digitalização das folhas dos atos lavrados, documentos e anexos;
    • Inclusão automatizada das partes com a interligação com o sistema Firmascart;
    • Exportação dos dados para a DOI (Declaração de Operações Imobiliárias);
    • Controle dos selos nos atos praticados; 
    • Envio dos dados para a CENSEC, atendendo  ao Provimento nº 18 que instituiu a Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados – CENSEC, onde são gerados e enviados os arquivos de acordo com as normas exigidas de todos os atos notariais lavrados na Serventia.
  • RGICart

    O sistema RGICart foi desenvolvido para atender as Serventias de Registros de Imóveis 
    e proporcionar uma gestão completo do processo registral, desde da entrada dos títulos 
    até a entrega do registro ao cliente, oferecendo ainda o recurso de certificação digital.
    · Acesso controlado a todas as por senha ou sensor biométrico;
    · Recepção dos atos com impressão para o cliente do protocolo de entrada;
     
    · Impressão do Protocolo Oficial com a baixa coluna de anotações automatizada (sem 
    necessidade de régua);
    · Impressão da ficha de matrícula de forma apontamento para o outro (sem necessidade 
    de régua) ou geração de ficha digital com assinatura eletrônica de acordo com a MP 
    2200;
    · Elaboração e Impressão de Nota Devolutiva de forma rápida
    pré-definidos pela serventia;
    · Elaboração dos textos padrões para os registros e averbações definidos pela 
    serventia;
    · Cadastro dos livros e indicadores anteriores à Lei 6.015;
    · Atualização automatizada dos indicadores real e pessoal a
    partir da checagem da cadeia de titularidades;
    · Acompanhamento dos títulos, visualizando todo processo desde á entrada do título à 
    conclusão do mesmo;
    · Busca no real e pessoal por várias opções;
    · Emissão automatizada da certidão através de texto ou imagem digitalizada, com 
    checagem de ônus e outras anotações (tramitação);
    · Digitalização das fichas das matrículas, registro auxiliar e documentos necessários 
    para o registro dos títulos;
    · Relatório dos atos praticados por período e outros relatórios gerenciais;
    · Importação dos dados da CNIB (Central Nacional de Indisponibilidade de bens); 
    · Exportação automatizada para Central de Registros de Imóveis 
    Registradores Imobiliários;
    · Exportação dos dados para DOI (Declaração de
    Imobiliárias);
    · Importação/Exportação automatizada de dados dos atos
    praticados e dos Selos Digitais. 
  • RTDPJCart

    RTDPJCart além de facilitar o acesso aos títulos a partir do gerenciamento de 
    digitalização de documentos, torna mais ágil o processo registral, assegurando-o 
    desde sua protocolação até a emissão das notificações, contando ainda com 
    eficientes métodos de busca para emissão de certidão. 
  • ProtestoCart

    ProtestoCart possibilita ao Tabelionato de Protesto, o registro e controle de todas as  
    etapas dos serviços, desde o apontamento ao protesto dos títulos, agregando ainda 
    maior agilidade na emissão de certidões e integração com os órgãos de créditos
  • CaixaCart

    CaixaCart é possível controlar os pagamentos do atos e registros praticados 
    diariamente e lançar as despesas no livro caixa da serventia.
    CaixaCart é interligado com todos os demais sistemas da família Consulticart 
    facilitando a trasmição das informações de pagamentos dos atos praticados na sua 
    serventia.
  • BackupCart

    O sistema BackupCart foi desenvolvido para atender as normas estaduais e para dar 
    mais segurança aos titulares de notas e de registros nos atos praticados nos nossos 
    sistemas.
    O sistema BackupCart é muito importante para proteger de vários casos como:
    1 – Danos de hardware;
    2 – Arquivos acidentalmente deletados;
    3 – Roubo;
    4 – Vírus;
    5 – Catástrofes naturais; dentre outros.
    As informações (dados dos atos praticados) e imagens digitalizadas são 
    criptografadas e enviadas em horários definidos pelo cartório para nosso 
    DATACENTER.
  • ControleCENSECCart

    Foi desenvolvido para atender ao Provimento nº 18 que instituiu a Central Notarial de 
     
    Serviços Eletrônicos Compartilhados – CENSEC, onde são gerados e enviados os 
    arquivos de acordo com as normas exigidas de todos os atos notariais lavrados na 
    Serventia.
  • IntegraBrasilCart

    Sistema IntegraBrasilCart foi desenvolvido para atender o Provimento nº 07/2012 do 
    TJSE.
    O Integra Brasil permite o intercâmbio de informações entre os cartórios extrajudiciais 
    e os órgãos do Poder Judiciário, mediante a utilização da internet e de certificação 
    digital. 
    IntegraBrasil é um canal de comunicação oficial e multifuncional entre o Poder 
    Judiciário e os Cartórios Extrajudiciais.
    Com isso terão acesso a uma base de dados composta por índices, onde serão 
    catalogados todos os registros públicos lavrados e registrados pelas serventias 
    extrajudiciais, tornando muito
    mais ágil e controlado o processo de encontrar e solicitar os registros necessários 
    para dar andamento em processos judiciais.
    Através do trabalho eficiente da Consulticart, foram feitas as implantação em todos 
    nossos clientes do Estado de Sergipe no prazo e atendendo todos a os requisitos.
    O Sistema IntregaBrasilCart gera todas as informações necessárias em segundos, 
    pronto para o envio via WEB para o site www.integrabrasil.org.br.

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